Seventeen: Demi Lovato fala sobre como evitar drogas e álcool


"Sober is Sexy" (Sobriedade é Sexy) é meu novo lema, e não poderia ser mais verdadeiro! Tudo o que você precisa para se divertir na vida é ter uma boa atitude e bons amigos. Eu fiz um compromisso comigo mesma de viver uma vida feliz e saudável da melhor maneira e eu quero espalhar a mensagem de que você não precisa beber ou usar drogas para se divertir.
Eu acho que muitos jovens da nossa idade começam a experimentar drogas e álcool como uma diversão inocente, por curiosidade, ou porque seus amigos estão fazendo isso. Muitas vezes essa "diversão inocente" pode levar a problemas muito graves como dirigir alcoolizado, más escolhas, e em alguns casos - o vício. O vício é um problema muito sério, e isso não vai apenas embora. Eu sofria de um transtorno alimentar que é um vício, e eu terei que trabalhar na minha recuperação a cada dia pelo resto da minha vida. É uma batalha contínua, mas que vale a pena, e eu nunca me senti mais feliz.
Uma das minhas melhores amigas, Hanna Beth, começou recentemente uma linha de roupas chamada "Sober is Sexy". A linha não só promove uma mensagem positiva, mas também 5% de cada produto vai para uma organização de abuso de substâncias, e uma nova organização é escolhida a cada seis meses. Hanna vê "Sober is Sexy" não apenas como um lema, mas um movimento. Eu amo as roupas, mas eu amo ainda mais a mensagem que é transmitida.
Se você conhece algúem que tenha um problema, por favor incentive-o a falar e a pedir ajuda antes que seja tarde demais.
Lembre-se: SOBER IS SEXY! Acredite, você fica melhor SÓBRIO do que DESLEIXADO!
Permaneça Forte!
Com amor, Demi Lovato.

Sem comentários: