Bella Thorne pronta para assumir o lugar de Demi Lovato no Disney Channel, afirma site

Bella Thorne Actress Bella Thorne  arrives at the premiere of Paramount Pictures' "Justin Bieber: Never Say Never" held at Nokia Theater L.A. Live on February 8, 2011 in Los Angeles, California.Com Selena Gomez filmando a temporada final de "Wizards Of Waverly Place", e Demi Lovato desistindo de sua famosa série" Sonny With A Chance" para focar-se apenas em sua música, alguém precisa pegar as rédeas e se tornar a próxima atriz Latina na Disney - e esse alguém é a estrela de Shake It Up, Bella Thorne.
"Estou animada por estar seguindo seus passos," a atriz de 13 anos diz exclusivamente à Latina. "Tenho orgulho de ser Latina e fazer parte do Disney Channel, e estou honrada em saber que posso representar Latinas de todos os lugares. Eu acho que meu pai ficaria orgulhoso também, ele dizia que eu era sua princesa Latina," diz a adorável Thorne (cujo pai faleceu).
Thorne, que agora que Demi e Selena saíram, é a única Latina com seu próprio programa no Disney Channel, diz que admira Demi e Selena. "Eu de fato admiro as duas," diz Thorne que conheceu ambas. "Conheci Demi rapidamente quando eu visitei o set de Sonny With A Chance. Ela foi simpática e me desjou sorte no nosso novo programa," ela explica. 
"Ela é uma garota linda e talentosa que está seguindo em frente com sua carreira," ela fala sobre Demi estar deixando Sonny With A Chance.
Thorne acrescenta dizendo que ela admira como Demi lidou com seus problemas de cabeça erguida - Lovato passou vários meses em uma clínica de tratamento para problemas físicos e emocionais. "Ela é uma garota muito corajosa," diz Thorne, que está prestes a ser lançada no mesmo holofote que Demi aproveitou alguns anos atrás. "Ela está lidando com seus problemas e eu respeito isso. Desejo a ela tudo de bom."
Ela também diz que aprendeu grandes lições com as duas que ajudaram-na a se preparar para ser a nova estrela Latina da Disney. 
"Eu aprendi que você precisa se manter humilde e honesta. Você precisa manter tudo normal e em perspectiva e ser honesta com seus fãs. Também aprendi que você sempre precisará trabalhar com suas habilidades para melhora-las. Você deve isso à você e seus fãs," diz ela parecendo está pronta para o seu close!
Será que Bella conseguirá ser tão famosa quanto Demi foi? Dê sua opinião! 

Sem comentários: