Matéria por: Hollywood Life
Demi Lovato – cuja estrada a caminho da recuperação fez dela uma inspiração e um modelo a ser seguido dela mesma – revela em quem ela se espelha em Hollywood e o porquê!

Demi tem sido idolatrada por falar sobre sua depressão e seus problemas alimentares desde que se internou em um centro de tratamento no ano passado. Então, quem inspirou a atriz a se tornar uma influência tão positiva para seus fãs?

"São pessoas como Rosario Dawson e Eva Longoria, porque elas não são apenas algumas das mulheres mais adoráveis que você possa conhecer, mas elas realmente fazem essas coisas de caridade," a cantora de 18 anos disse enquanto conversava com seus fãs no programa de rádio Mack at Nite, "E tem também a Angelina Jolie, então eu me espelho em pessoas como essas que usam sua voz e seus talentos para o bem."

É claro que Demi tem seguido os passos de seus espelhos de Hollywood. Ela já trabalhou em uma série de campanhas sobre conscientização ambiental, bullying e questões educacionais. Mais recentemente, Demi tem se focado em chamar atenção para problemas similares a esses que a levaram a reabilitação em Novembro de 2010. Ela planeja falar sobre seus problemas como parte da campanha, "O Amor é Maior do que a Pressão de Ser Perfeita," focada em jovens adolescentes.

Nós amamos que ainda existam alguns modelos saudáveis em Hollywood para jovens celebridades como Demi, se espelharem!

Sem comentários: