Demi Lovato quebra o silêncio sobre ter agredido Alex Welch

 


Demi Lovato está quebrando o seu silêncio sobre sua briga com a dançarina que terminou em seu envio para a reabilitação.

A ex-estrela da Disney, que esteve em um centro de tratamento para “problemas físicos e emocionais” por três meses, agora demonstra remorso por ter socado Alex Welch no rosto.

"Eu acho que eu estava no fundo do poço quando eu ataquei uma das minhas dançarinas, e ela era amiga antes disso acontecer," disse ela em entrevista ao programa de rádio da 104.3, Valentine In The Morning.

"Eu tive aquele colapso e isso foi completamente desnecessário, não foi certo e eu ainda me arrependo desse dia. Mas eu acho que talvez tenha sido isso que me levou a buscar tratamento," revelou a jovem de 18 anos.

A briga entre Demi e Alex aconteceu quando ela estava em turnê com os Jonas Brothers no ano passado. Depois de uma festinha à noite, Demi atacou Alex pensando que ela havia a dedurado para seus empresários. Demi e Alex se resolveram mais tarde na justiça e Demi foi para a reabilitação.

Sem comentários: