Demi Lovato irá performar "Skyscraper" ao vivo no Do Something Awards

O DoSomething.org e o VH1 homenageiam pessoas incríveis que contruibuiram para uma mudança social com o Do Something Awards. Faltam algumas semanas para a premiação e alguns talentos já assinaram um contrato para se apresentar no evento de caridade!
Demi Lovato, cantora/atriz e defensora das questões de saúde mental, irá performar o seu single "Skyscraper" pela primeira vez na televisão. Fãs da Demi desempenharam um papel importante no incentivo da performance, twittando a palavra "Skyscraper" para o Twitter do DoSomething.org milhares de vezes. Mas a canção popular da Demi não é a única razão pela qual ela vai estar presente - a estrela ganhou duas indicações - Do Something Caridade e Do Something estrela de TV.
O show contará também com performances do OneRepublic com B.o.B e Foster The People, a banda popular mais conhecida por sua canção nas paradas "Pumped Up Kicks".
E enquanto não há nenhuma garantia de que ela irá cantar ou dançar, o público tem certeza de que será entretido pela anfitriã da noite Jane Lynch (a histérica Sue Silvester de "Glee").
Os fãs podem votar agora na Demi e em dezenas de outras celebridades nomeadas para os prêmios Do Something, e mais, você poderá votar em sua favorita inspiração jovem para receber $100,000 dólares. O público poderá, então, sintonizar em 18 de Agosto de 2011 ás 21:00h no VH1 (e twitte sobre isso com a hastag #dsawards) e ver quem ganha o cobiçado sapato prateado!

Sem comentários: