Demi Lovato diz adeus à "Sonny With a Chance"

Demi Lovato está fazendo uma escolha. A estrela adolescente - que iniciou tratamento para "problemas físicos e emocionais" em Outubro - não estará retornando para o hit de sucesso da Disney “Sonny With a Chance”.

“Isso fez sentido pra seguir em frente e deixar o programa para focar na minha música”, Lovato, 18, contou à PEOPLE nesse artigo.

“É um pouco triste pra mim que um capítulo da minha vida tenha terminado, mas não poderia haver melhor hora para eu seguir em frente. Eu não acho que voltar para Sonny seria saudável para a minha recuperação” diz Lovato, que voltou para Los Angeles em Janeiro após passar três meses na clínica de tratamento. “Estar na frente de câmeras iria me deixar nervosa”.

E ela tem o apoio do Disney Channel.

“Nós respeitamos a decisão da Demi de focar seu tempo integral na música e não voltar por enquanto, à sua carreira de atriz” um representante do Disney Channel disse em um comunicado. “Ela é uma mulher jovem e talentosa e nossos corações estarão com ela enquanto ela continuar a tomar medidas para melhorar sua saúde e se recuperar das adversidades”.

A careira de Lovato decolou depois de sua estréia no filme da Disney “Camp Rock”, em 2008, junto com os Jonas Brothers.

Depois, veio “Sonny With a Chance”, que estreou em 2010. 

Mas mesmo sem a sua estrela principal, o show vai continuar: a série está sendo reinventada como um programa de comédia chamado “So Random!”, o qual irá estrear em Junho.

Lovato, que continuará gravando com a gravadora da Disney “Hollywood Records”, chama a sua decisão de sair do seu programa de TV, como “assustadora”. Mas, acrescenta, “Estou muito ansiosa pra saber como as coisas vão ficar”.
Para saber mais sobre a batalha da Demi Lovato com os distúrbios alimentares, como sua vida era enquanto no tratamento e sobre sua vida agora, compre a edição dessa semana da People. Essa sexta-feira, nas bancas.

Sem comentários: